domingo, 24 de julho de 2016

ATAQUES PSÍQUICOS

 São uma operatividade específica de formas-pensamento carregadas com a energia do seu criador. Seja esse criador uma pessoa ou um inorgânico. As formas pensamentos são criadas para qualquer fim, sejam esses bons ou maus. Tudo depende do intento do criador. Pode-se criar uma forma pensamento para curar, inspirar, conduzir, atormentar, fragilizar, hipnotizar, obcecar ou para causar uma doença, para proteção e para ataques. Uma forma pensamento nada mais é do que um acumulado de energia com um objetivo especifico. Pode ser como uma bomba relógio psicológica ou uma flecha de cupido. Normalmente uma pessoa com pratica pode criar uma forma pensamento bem energizada e atuante em mais ou menos um mês. Já um iniciado pode criá-la em um ou dois dias ou ate mesmo instantaneamente, dependendo do seu poder de manipulação energética. Apesar de tudo, é mais fácil se proteger de uma forma pensamento criada por inorgânicos do que de uma criada por pessoas.  Isso se deve ao fato de que a forma pensamento carrega em si a vibração energética do seu criador e, além do mais, na maioria das vezes, as formas pensamentos criados por inorgânicos têm uma ponte de ligação energética com seu criador. Uma forma pensamento pode ser criada inclusive por um iniciado que manipula entidades inorgânicas, através de uma tensão do seu campo energético. Essas são as formas-pensamento mais poderosas. Muita gente confunde a forma-pesamento com o próprio inorgânico, mas uma coisa não depende da outra. Comumente inorgânicas usam formas pensamentos para espremer as pessoas, pois são sedentos das reações do ego. Uma larva é uma semente vibratória, um pensamento-emoção-chave , recorrente, que escraviza a vítima num padrão de comportamento repetitivo e previsível, ordenhando sua energia diariamente e preparando o terreno para ações cada vez mais incisivas. Portanto, essas larvas grudam nos campos energéticos das vitimas e sua ação é minar esse campo, causando rachaduras e  influenciando a mente de forma sutil. Uma pessoa com muitas larvas em seu campo energético e já sofrendo certa influencia delas costuma perder a vontade de tomar banho, pois a água sendo por si mesmo de natureza "limpante", as faz desgrudar por um momento, tornando a grudar logo em seguida.  Inorgânicos são formas de vida não baseadas no carbono, apenas consciências. Passagem ao mundo fluido e luminoso dos arquétipos.

Post Scriptum

Uma satisfatória incursão no mar escuro da consciência revela um mundo de entidades inorgânicas vivendo paralelamente ao mundo físico. Segundo os videntes da linhagem do nagual Juan Matus, existem na Terra 48 grandes faixas de emanações, e podemos encontrar esse número em muitas outras tradições ocultistas, tal como no sufismo de Gurdjieff. Segundo a tradição tolteca, quarenta destas faixas de emanações são formais (elementais) e não abrigam qualquer forma de consciência, são apenas estruturas. As oito faixas de emanações restantes possuem vida consciente, mas apenas uma, a nossa, abriga vida orgânica. Afirmam ainda os toltecas que cada faixa desse grupo de oito está constituída por três feixes de consciência, assim podemos relacionar os sete grupos de seres inorgânicos aos vinte e um cernes abstratos mencionados por Carlos Castaneda. Os seres inorgânicos representam energias pares, pois são um universo paralelo. Os antigos xamãs do México descobriram muito cedo que o universo inteiro está composto de forças gêmeas, forças que se opõem e se complementam, daí o fato da maioria dos bruxos toltecas transformarem algumas dessas entidades inorgânicas em ''aliados''. Os inorgânicos possuem uma consciência infinitamente mais desenvolvida que a nossa, mas carecem de energia vital, o que sobra nos seres humanos, e por isso também lhes interessa este tipo de intercâmbio ou aliança. É irrefutável que o nosso mundo é um mundo gêmeo, e que o mundo oposto e complementar á ele está povoado por entidades que tem uma consciência, mas não um organismo. Tais ''forças gêmeas'' correspondem em larga escala ao universo paralelo da moderna Teoria científica da Supersimetria. A maior parte desses seres inorgânicos têm a mesma longevidade do planeta, e nesse sentido (e só nesse sentido) podem ser considerados eternos. A TERRA É A SUA MATRIZ (Tábua de Esmeralda, HermesTrismegisto).Solvitur ambulando: Uma forma pensamento pode também agir de forma diferente, mesmo mantendo seu objetivo. De qualquer jeito isso não é problema meu. A ''imaginação verdadeira'' vê os processos energéticos da natureza e seus arquétipos, enquanto capacidade de criação e recriação permanente do mundo.

K.M.

Post Scriptum

Apesar da nomenclatura patética que inventam para essas coisas, uma ''forma-pensamento'' não depende de nenhuma exteriorização intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário